Sem categoria

Hurt

Tudo me deixa deprimido. A internet lenta do meu computador no final da tarde me deixa deprimido. Ler as notícias sobre o Brasil me deixa deprimido. Ler sobre Marco Feliciano me deixa deprimido. Ver figuras como Rodrigo Constantino me deixa deprimido. Desenhar me deixa deprimido. Meu café sem gosto me deixa deprimido. Beber vinho a noite em frente a TV me deixa deprimido. Tentar encontrar algo interessante na TV me deixa deprimido. O silêncio das minhas ideias me deixa deprimido. Fingir não estar deprimido me deixa deprimido. Ser engraçado na frente de amigos me deixa deprimido. Sorrir amarelo me deixa deprimido. Não ter mais o mesmo desejo de realizar algo substancial, se não para os outros ao menos para mim, me deixa deprimido. Não alimentar nenhuma expectativa sobre os rumos da vida me deixa deprimido. Saber que lindos projetos de livros do Amok e das tiras de amor provavelmente nunca irão acontecer me deixa deprimido. Ter pesadelos todas as noites me deixa deprimido. Acordar me deixa deprimido. A ausência de pessoas me deixa deprimido. Ter pessoas por perto me deixa deprimido. Vir aqui reclamar de tudo me deixa deprimido. Ouvir Johnny Cash me deixa feliz.

Padrão

Um comentário sobre “Hurt

Deixe um comentário

